Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Convênio Ecad/Abert

Por Comunicação. Publicado em 09/04/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:44.

 

Em atenção ao Convênio Abert/Ecad 2014/2016, lembramos que o desconto de 25% será assegurado apenas às emissoras que enviarem suas programações musicais até 05 de maio (referente a abril e com pagamento da mensalidade de junho de 2015), no formato de arquivo .exp. Para os associados da Abert que mantiverem o envio de sua programação nos demais formatos (xls, .xlsx, .html, .htm, .pdf, .doc, .docx, .txt e zip), o atual desconto de 20% será reduzido para 15% sobre o valor da mensalidade.

As empresas que oferecem serviço de automação e gerenciamento de programação musical integrado com o formato .exp são: Access Audiomaster, BeAudio, Cadena, Informa, KL AV Systems, Omega Sistemas, Performática, PlayList, Pulsar Multimedia, RadioPro, Young Arts, Winkochan.

As emissoras que possuírem desenvolvedor de sistema próprio também poderão ter seus relatórios integrados com o formato .exp. Basta entrar em contato com o Ecad pelos e-mails [email protected] ou [email protected] e solicitar a integração.

Conforme já informado anteriormente, para o radiodifusor que ainda não possui programa em .exp, nem um programa de gerenciamento que possa ser homologado neste formato, o Ecad
disponibiliza, sem custos, o software Ecad.TEC Rádio. Para solicitar o software, basta acessar o site do Ecad e se cadastrar.

É importante alertar que o Ecad solicita um prazo de até 45 dias para encaminhar o programa ao endereço indicado pelo radiodifusor.

Portanto, o pedido deve ser feito com a maior celeridade possível, a fim de garantir a manutenção do desconto integral de 25%. Em caso de dúvidas, entre em contato com a assessoria jurídica pelo e-mail [email protected]

Fonte: Abert