Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Diretoria da Aerp realiza reunião para alinhar ações

Por Comunicação. Publicado em 14/02/2020 às 12:45.

Nesta sexta-feira (14), a nova diretoria da Aerp esteve reunida com o objetivo de alinhar as ações estratégicas para a gestão 2020-2022. O encontro aconteceu na sede da entidade e contou com a presença dos diretores das regionais da capital e interior.

Em sua mensagem inicial, o presidente da Aerp, Michel Micheleto, falou da importância do alinhamento das ações com as metas estabelecidas para este ano. “Nesta reunião vamos trocar ideias e ouvir a opinião de todos. Vamos construir juntos. Os planos nos dão diretrizes e metas a serem cumpridas. Que elas sejam referência para o planejamento de hoje e para todas nossas ações. Um dia como hoje é a oportunidade de alinharmos o nosso trabalho no mesmo propósito, na mesma perspectiva”, salientou.

Antes do início da reunião o engenheiro da Aerp e do Sert-PR, Elias Augustinho, representando o diretor técnico, Roberto Lang, apresentou um balanço das ações da diretoria técnica e avanços conquistados pela entidade junto ao MCTIC e Anatel. “Temos conquistado inúmeros avanços em Brasília. O Paraná segue na liderança no número de migrações. O MCTIC tem nos ajudado muito no aspecto legal”.

Na pauta estiveram vários assuntos como os conteúdos que estarão em debate nos Encontros Regionais, as mudanças no portal da Aerp, entre outros temas.